sexta-feira, 10 de abril de 2009

Louca por compras



Rebecca Bloomwood é uma jovem que adora divertir-se e uma expert na arte de fazer compras. Ela sonha trabalhar na sua revista de moda preferida mas nem consegue entrar no edifício até que, ironicamente, esbarra num trabalho como colunista de uma revista de Economia publicada pela mesma empresa. À medida que os seus sonhos começam, finalmente, a tornar-se realidade, ela vai desencadear cenas hilariantes e colocar-se em situações extremas para assegurar que o passado não irá arruinar o futuro…

3 comentários:

  1. Eu tb adoro fazer compras. Têm em mim um efeito terapeutico a tudo...menso à carteira, rsrsrs...

    Vou linkar-te. Bjokas

    ResponderEliminar
  2. parece-me o relato de muita gente que por aí anda, devo confessar xD
    e parece-me também ser um filme hilariante. tenho de ver.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Parece-me ser um filme engraçado......relato da vida de muita gente......que mesmo que nada tenha feito de errado aos olhos de muitos tem essa conotação....

    Boa Pascoa e obrigada pela visita.

    ResponderEliminar